Pesquisar

sábado, 26 de março de 2011

Ilha do AMOR?

Como boa ludovicense, eu amo São Luís com todos os seu pesares. Mesmo assim, em se tratando de relacionamentos, e/ou mais precisamente, de mulheres em busca de relacionamentos, esta cidade não me parece estar retratando muito bem o título de "Ilha do Amor". É só - você que também é uma mulher solteira - dar uma volta pelas baladas da cidade em um fim de semana qualquer. Verá que além de muito mais mulheres do que homens no ambiente, os homens presentes simplesmente não tomam nenhuma iniciativa. Ou seja, não "chegam para dar em cima de você". Nem ao menos pra conhecer, bater um papo, nada. Estou generalizando? Estou, porque falo da maioria, salvo poucas exceções. E digo, sinceramente, que isto não é somente uma opinião minha, não. Mas de muitas mulheres que conheço neste lugar. A opinião é unânime.
Você pode estar se perguntando algo do tipo: "Também se for uma baranga, quem vai querer?" Nã-nã! Neste rol, há mulheres, bonitas, simpáticas, inteligentes, algumas até muito bem-resolvidas financeiramente, loiras, morenas, baixinhas, altas, magras, cheinhas, cabelo liso, encaracolado, com luzes, com franjas....enfim. Portanto, continuo afirmando que o problemna não está nelas, mas neles. É como se eles estivessem num pedestal, sabe? Como se, só por ter uma grande oferta e pudessem escolher ficam de cima analisando. E por mais que, as mulheres olhem, paquerem, demonstrem que estão a fim, não adianta, eles não se movem.  Sem querer, ser despeitada, já sendo.....rs!Tem caras, que nem sequer são "a última bolacha do pacote" e possuem essa "moral" toda. 
Dessa forma, os relacionamentos acontecem quando de fato já se conhece previamente as pessoas antes da balada. Se já tiver algum contato estabelecido por redes sociais, ou por amigos em comum que os apresentaram, etc....
Não acho justo. Gosto muito das redes sociais, de celular e todas essas tecnologias, mas nada pra mim substitui o: "cara-a-cara", "olho-no-olho". Então, por que na balada, que é tido como um ambiente de "pegação", o cara não toma uma atitude pra que role algo? Contraditório, não?  
Se essas aproximações, das quais me referi, acontecessem, poderia até surgir, então, um namoro, uma amizade, um rolo bacana, ou mesmo apenas uma pegação daquela noite, vai saber!! Dependendo da vontade e interesse de ambos, tudo pode ser válido, não? De qualquer forma, seria bem mais interessante.
É por isso que fico a pensar.....Ilha do Amor??!!
Pra quem já tem um amor, pode ser, mas pra quem quer um, tá complicado, hein? ;)

Um comentário:

  1. Eu assino embaixo!! Bando de homens moles!! Por isso que os "de fora" ganham cada vez mais a preferência das mulheres da Ilha! Eu que o diga! kkkkk! ;)

    ResponderExcluir