Pesquisar

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Por que eles não se envolvem??




Por que os homens de hoje parece que não se envolvem pra valer? O que está acontecendo com ELES???
São tantas suposições, tantas opiniões quanto a isso......já ouvi que a culpa está nas mulheres, ou melhor, na quantidade de mulheres. Que por existirem bem mais mulheres disponíveis hoje em dia, por haver uma média de 5 mulheres pra cada homem (por baixo!), eles estão na posição de escolherem, e nessa postura eles ficam mais exigentes quanto a beleza, por exemplo. E com isso imagino que eles pensem: "Pow, se eu tenho tanta mulher disponível perto de mim, pra que que eu vou me 'amarrar' com uma só?" É....faz sentido, não? Há outra corrente que diz que nós, mulheres, é que estamos muito mais exigentes e, consequentemente mais independentes e que isso assusta os rapazes. Será pretexto? Só sei que eles também, na busca de não nos deixar "crescer" profissionalmente mais do que eles (sim, a maioria dos homens ainda pensam que eles devem ser mais bem-sucedidos do que nós!), não querem se envolver porque acham que isso pode atrapalhar suas carreiras. Será também? Com isso, o que mais vemos por aí são homens que só querem casinhos, rolos sem compromissos e inclusive, "fica" de uma balada e depois, como diz minha mãe: "tchau e bença!".....até quem sabe uma outra balada....quem sabe.....
Vamos combinar, meninas, que a concorrência também não tá mole, nao! As mulheres que se cuidam parecem estar bem à frente. Por essas e outras é que os casamentos de hoje em dia estão cada vez mais tardios.....bom, se eu to com 20 e tantos anos acho que ainda posso ter esperanças....rs!
Enfim....mesmo assim acho que nada justifica, não....mesmo com esse tanto de mulheres "na pista", bem que eles poderiam sair de tantos relacionamentos SUPERFICIAIS e dar uma chance praquela garota legal que dá moral pra ele, né?.....Se envolver também tem seu lado bom. #ficaadica

3 comentários:

  1. É, amiga... Cada vez mais difícil mesmo. Acho que é uma mistura de várias coisas. Acho que infelizmente tb entra em jogo o machismo dos homens, por saberem que hoje a mulher que ele conheceu na balada dá até o buraco do ouvido, se ele quiser, acabm pensando que é melhor não se envolver com esta mulher. Ultrapassado? Pergunte a um ser do sexo masculino, sincero. Pra eles, tá tudo muito fácil... Em quantidade e em "qualidade" (não sei qual adjetivo poderia ser mais adequado). Os casinhos dão sexo, companhia, carinho, ida ao cinema, tudo que eles precisam e ainda não cobram caso eles prefiram sair sozinhos, com os amigos, no sábado a noite.
    Mas eu ainda tenho esperança... que uma hora a gente acha aquele que queira mais que isso. Que queira uma COMPANHEIRA, alguém pra dividir a vida. Um homem de verdade, que enfrenta os problemas de um relacionamento (sim, sempre haverá problemas!) em prol de uma felicidade de dormir abraçado com alguém que ele sabe que não estará na cama de outro amanhã. E ele sabe o motivo disso... AMOR!

    Eu espero ter encontrado o meu! :)

    Beijos e boa sorte a todas nós, que ainda sonhamos com um futuro independente, mas compartilhado.

    ResponderExcluir
  2. Falou bonito, mermã!!!
    É ainda tem as piriguetes...rsrs!!!Isso ja dá outro tópico!;)

    ResponderExcluir
  3. Concorco com Ió.. pra gente que quer alguma coisa seriaaa ta muito dificil devido a facilidade q eles encontram em outras mulehres que definitivamente nao se dão valorr.. ou tem ate aquelas que sao felizes em nao ter nada serioo ..!! o que pra mim não rola msmo..!! espero ter encontrado o meu tbm né???
    mas até pra ele fica a dicaaa!!! #seenvolvernaomata!!! :p

    ResponderExcluir